Te ajudo a transformar o seu
Negócio do ZERO à Referência
de forma simples e descomplicada!
O Medo de fracassar no digital é um fantasma constante entre quem empreende.
Entendo que superar sua concorrência no digital pode ser bem desafiador, mas existem soluções e estratégias para superar esses problemas. Pensar que o mercado está saturado, só irá limitar o desenvolvimento da sua empresa no digital e nesse caso, tempo é dinheiro.
Levar sua empresa do físico para o digital sem levar em conta o comportamento, a psicologia envolvida no digital e as estruturas ideais podem acarretar consequências não tão satisfatórias para o destino de sua empresa.
O tempo somado e a falta de atualizar o seu conhecimento pode ser um grande inimigo para a sua evolução e criação de autoridade online.
Muitos empreendedores e empreendedoras tem uma ideia um tanto quanto distorcida sobre como se posicionar no digital.
Muitas vezes as pessoas estão queimando oportunidades de criar novos negócios no digital por agir de forma desinformada do uso das devidas estratégias e suas aplicações.
Empreender é uma atividade solitária, mas não precisa ser assim!
Eu criei esse Clube por Assinatura, com o foco em ajudar você aí que empreende, a ter uma jornada onde você não estará sozinho!
Quando temos pessoas com os mesmos objetivos do que o nosso, seu aprendizado é impulsionado pela inteligência coletiva.
Aprenda com os conteúdos semanais e compartilhe suas dúvidas em nosso ambiente de crescimento empreendedor para que todos cresçam.
Não deixe a chama do empreendedorismo se apagar!
Venha trilhar esse caminho no Referência em Foco.
Marcelo Burgos iniciou sua carreira no design como freelancer web enquanto vivia em Nova Iorque.
E por lá obteve sua Licenciatura em Vídeo Game e Web Design pela Faculdade Katharine Gibbs e Bacharelado em Belas Artes com especialização em Arte Digital e Design pela Universidade de Long Island.
Também cursou o Mestrado em Mídia Design pela Universidade Full Sail na Flórida.
Além de suas formações nos Estados Unidos, Marcelo conquistou dois MBAs pela PUCRS:
Um em Gestão, Empreendedorismo e Marketing e outro em Neurociência, Consumo e Marketing.
Contando também com certificações nos cursos de Neuromarketing e de Mentoria ambos pela PUCRS.
Após viver 16 anos nos Estados Unidos e ser repatriado em 2012, Marcelo Burgos passou a administrar sua própria produtora digital, a gr8mídia Brand Marketing, onde lidera diversos projetos em design, web, educação online, branding e marketing.
Atualmente é um empreendedor no ramo da educação, apaixonado por branding, design, marketing e estratégias de lançamentos digitais.
Também se dedica a ajudar outros empreendedores, a implementar estratégias digitais para desenvolver suas marcas e levar seus negócios ao patamar de referência em seus setores de atuação.
Além de sua atuação profissional, Marcelo tem um histórico como ex-atleta profissional de Taekwondo, representando seu estado em competições nacionais e o Brasil em competições internacionais.
Neste módulo, além de aprender as ferramentas de linguagem conhecidas como Gatilhos Mentais, o que irá te ajudar em suas vendas.
Você também irá aprender nas aulas introdutórias os tipos de processamento cerebral e como as decisões de compra são influenciadas por nossas emoções.
Entender o comportamento do seu consumidor é ultra importante para empresas que buscam ser referência em seus setores.
Esse módulo irá enriquecer seu conhecimento sobre tomada de decisão do consumidor e te ajudará a criar roteiros de vendas mais persuasivos.
O Módulo Pilares Digitais faz parte do nosso Método Negócio Referência, onde explicamos o que seu negócio físico tem que construir antes de entrar com todas as forças no digital.
Iremos ver a fundo a importância de se criar um alicerce forte baseado na comunicação estratégica e aprender sobre como criar e aplicar os pilares digitais que são; Website, Landing Page, E-mail Marketing, Criação de Audiência e Mídias Sociais.
Antes de qualquer coisa desenvolver esses pilares irão ajudar o seu negócio a criar tração.
Eu não sei você, mas eu sou uma passoa muito curiosa, e saber os "porquês" dos comportamentos que antecedem uma compra, me ajuda a tomar melhores decisões estratégicas neste processo de vendas.
Foi por isso que este módulo foi adicionado em nosso clube Referência em Foco.
Aqui iremos aprender algumas aplicações de pesquisas que ajudam nosso entendimento sobre o comportamento humano e como o Marketing e o Branding podem juntos colaborar como ferramentas poderosas, ajudando a conectar seu consumidor com sua empresa e vender melhor seus serviços ou produtos.
Todos os elementos que compõe a sua marca precisam de uma gestão para que ela se mantenha coesa em sua mensagem.
E para causar uma ressonância positiva entre seus consumidores é importante cuidar do seu Branding.
Uma falácia comum em escutar sobre gestão de marca é que é uma atividade muito cara e que você deve começar quando a empresa está grande o suficiente para manter esses gestores trabalhando na imagem do negócio.
Mas na verdade, no momento que você coloca sua empresa pra jogo, você já está construindo a sua marca! E pode até estar, nesse momento, tomando decisões que poderão passar insegurança ao seu consumidor de comprar da sua empresa.
Este módulo é dedicado a te mostrar como você pode criar uma marca que converse com o seu público de forma com que fortaleça a sua conexão emocional entre consumidores e identidade de marca, criando assim divulgadores apaixonados por sua marca, serviços ou produtos.
Todo negócio e toda estratégia tem que ter seus fundamentos para quando algo não ocorra como planejado, é bom dar um passo para trás e saber identificar o que pode ser que está travando o crescimento da empresa.
Conhecer e dominar os fundamentos é essencial para que possamos ajustar as rotas de nossas ações no digital.
Este é um módulo que te dará uma segurança, quiçá uma independência para que você passe por crises ou momentos inesperados em nossa economia.
"Quem aprende, não depende!" - Sempre acreditei nessa afirmação.
Todo produto tem suas evoluções que são baseadas nas necessidades do momento, acredito que quando tivermos uma comunidade ativa essas necessidades irão aparecer e claro que iremos focar em desenvolver novos conteúdos e módulos para ajudar o crescimento de nossa comunidade.
Como pontuei alguns blocos acima nesta página... - "Carvão fora da fogueira apaga!" - Eu já passei por momentos de estar totalmente sozinho em algumas fases profissionais e seu como é duro desenvolver.
Conheço o poder do grupo, de ter mais pessoas envolvidas focadas em crescer e essa inteligência coletiva irá nos ajudar a desenvolver mais e mais.
Vamos juntos crescer e manter a comunidade com a Referência em Foco!
Acreditamos na Inteligência Coletiva e por isso estamos oferecendo esse bônus de participar em nossa comunidade exclusiva criada para você que participa do clube Referência em Foco conquistar melhores resultados em seus negócios.
O seu acesso garante entrar na área reservada de Network, Oportunidades e Dúvidas... Faça amizade com outros empreendedores e empreendedoras e seja um membro ativo em nossa comunidade ganhando pontos e subindo de classificação.
Adaptar-se rapidamente às novas tendências é essencial para manter um negócio competitivo e relevante no mercado digital. A agilidade nesse processo requer uma abordagem proativa, flexível e baseada em dados.
É imprescindível que você tenha uma mentalidade de crescimento e sempre busque se atualizar com cursos, livros e muita pesquisa.
Ter feedback dos seus clientes ajudam a antecipar algumas necessidades que pode te colocar a frente de sua concorrência e na trajetória para um negócio referência.
Este Clube não te deixará sozinho nesta jornada!
A gestão de um negócio online exige uma série de ferramentas que ajudam a organizar, automatizar e otimizar diferentes processos, desde o marketing até o atendimento ao cliente e a análise de desempenho.
Eu te aconselho iniciar com uma ferramenta boa de desenvolvimento de Websites, porque seu site é um pilar essencial para o marketing de sua empresa e outra ferramenta seria uma plataforma de e-mail marketing.
Eu falo bem mais a fundo sobre as ferramentas na metodologia negócio referência que é utilizada em nosso clube e cursos.
As estratégias de marketing mais eficazes para atrair clientes dependem do público-alvo, do setor em que a empresa atua e dos objetivos da marca. No entanto, algumas táticas se destacam pela sua eficácia na construção de audiência e geração de leads.
Uma das estratégias muito utilizadas entre grandes players e empresas líderes em seus setores é a disseminação de conteúdo criado estrategicamente com o objetivo de conexão e compartilhamento de informações relevantes e essenciais para seus consumidores aprenderem como utilizarem seus serviços para seus benefícios e transformações.
Adaptar uma marca física para o ambiente digital requer uma abordagem estratégica que leve em consideração a identidade existente da marca, as expectativas do público-alvo e as características únicas do meio online.
Sem esquecer que sua empresa no digital tem que ter congruencia com sua empresa física. Tom de voz e outras características terão que manter suas características reforçadas a todo o instante para não causar estranheza entre seus consumidores.
Sua marca irá precisar de estratégias de ataque e de defesa no digital para poder se tornar referência em seu setor.
Ganhar a confiança do consumidor em um ambiente digital altamente competitivo exige uma combinação de autenticidade, consistência e valor agregado.
Para que você possa adquirir essas características, que te ajudarão a construir um Negócio Referência, é preciso muito estudo de qualidade, foco e comprometimento.
É como falamos - "Carvão fora da fogueira apaga!" - Estar com o suporte certo e o ambiente ideal ajuda a cultivar o que você precisa para alcançar seus objetivos em mente para sua empresa.
Dar os primeiros passos para criar uma presença online sólida pode parecer desafiador, mas com uma abordagem estratégica e organizada, é possível construir uma base forte.
Para que você possa iniciar corretamente no digital, sua melhor estratégia é começar se posicionando de forma ideal para o seu consumidor.
E não tem nada melhor do que mostrar para o mundo seu posicionamento através de um website profissional e que seja hospedado em uma plataforma confiável, preparada para expandir com o seu negócio.
No nosso clube Negócio Referência oferecemos esse suporte para que você possa aprender como criar, manter e se destacar com um website profissional e implementar outros pilares que irão elevar o seu negócio para o próximo patamar.
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